quarta-feira, 29 de junho de 2011

ZÉ RAMALHO COM OS FÃS.

Estou criando esse espaço para postar fotos do nosso grande mestre Zé Ramalho com os fãs.
Portando se você tem uma foto com o Zé e deseja que ela seja publicada aqui, basta enviar a mesma no meu e-mail: nildoalexandrino@gmail.com


------------------------------------------------------------
ZÉ RAMALHO E BRUNO FRANCO

















Esse é o grande amigo Bruno Franco de São Gotardo-MG, que teve a felicidade de realizar o grande sonho de conhecer o mestre Zé Ramalho pessoalmente na ocasião de um show do mesmo em sua cidade.
Bruno começou a admirar a obra de Zé Ramalho desde criança através do seu padrinho que era muito fã de Zé, e a musica que primeiro chamou sua atenção foi “Kryptônia” do álbum Orquídea Negra de 1983.
“As mensagens que o Zé me passa não tem explicação, nunca me canso de ouvir.  Cada musica do Zé me lembra algum momento de minha vida,  para mim Zé Ramalho é, e sempre será o melhor cantor e compositor do planeta”.  Disse Bruno!

Valeu meu irmão Bruno!!! Parabéns pelo grande encontro com o mestre!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------
 ZÉ RAMALHO E MARCOS PAULO
















Esse é o amigo Marcos Paulo ao lado do seu grande mestre Zé Ramalho! A foto é de 2010 quando o Zé esteve em ALFENAS.
Valeu grande Marcos Paulo!!! vamos continuar louvando ao som do velho Avôhai!!!
------------------------------------------------------------------------------------------------------

 ZÉ RAMALHO E ALEXSANDER DE SOUZA

Emoção ao encontrar-se com o grande mestre!


Zé Ramalho admirando a tatuagem com sua imagem!

Fã incondicional de ZÉ RAMALHO, o grande amigo Alexsander de Souza começou a admirar o grande mestre paraibano a partir de 1992 com o lançamento do disco FREVOADOR, no qual estava a música ENTRE A SERPENTE E A ESTRELA. Essa música entrou na trilha da novela Pedra Sobre Pedra, e despertou a atenção de Alexsander para captar de forma especial as mensagens do grande mestre avôhai, ficando tão fã ao ponto de tatuar a imagem de Zé Ramalho no seu braço.
“Jamais imaginei que seria possível conhecê-lo de perto, ao mesmo tempo, havia uma esperança que pulsava incessantemente, ao ponto de nunca me deixar desistir de conhecê-lo e registrar o momento”.
“Como diz a canção de Raul Seixas, BASTA SER SINCERO E DESEJAR PROFUNDO QUE VC SERÁ CAPAZ DE SACUDIR O MUNDO, foi o que fiz! e acredito que foi como muitos outros fãs o fizeram”. Disse Alexsander.

Valeu grande amigo Alexsander!!! um forte abraço pra você e todos os Zéramalheanos de Santa Catarina!

Rivanildo

---------------------------------------------------------------------

ZÉ RAMALHO E JAIRO LIMA


Esse é o amigo Jairo Lima, grande Fã de Zé Ramalho, "o grande mito da MPB", como o mesmo o qualificou. Jairo é poeta e ativista cultural, mora em Araruana-PB, e conseguiu tirar essa foto com seu grande ídulo nos jardins do Teatro Santa Rosa em João Pessoa em 2006, momentos antes das gravações no local do Documentário "O Herdeiro de Avhoai".

Valeu amigo Jairo! Grande abraço.
Rivanildo

----------------------------------------------------------------------------------------


ZÉ RAMALHO E EDUARDO SIMÕES!!!

O amigo Eduardo Simões que aparece ao lado do seu mestre Zé Ramalho na foto, comemorou com muita alegria o seu primeiro “grande encontro” com o autor de Avôhai. Eduardo é natural da cidade de Encruzilhada do Sul-RS, e teve esse feliz encontro com Zé em maio deste ano na ocasião do show de Zé Ramalho em Pelotas-RS onde Eduardo mora há oito anos.

Parabéns amigo Eduardo! Que venham mais muitos encontros com o Velho Avôhai!

-----------------------------------------------------------------------------------------------


ZÉ RAMALHO E IVONILSON MAGALHÃES!!!

Esse é o grande amigo Ivonilson Magalhães: Simplesmente o maior fã de Zé Ramalho em Santa Catarina.
Ivonilson é Gestor escolar, licenciado em Letras e filosofia no Estado de Santa Catarina. Publicou 21 livros, dos quais 15 de poemas. Fundou, o Zyliana Fã Clube Criciúma, em honra ao Bardo do Brejo do Cruz. Participou de 20 shows do Mestre, sendo que a maioria foi pelo Sul do País. Sempre tem acesso à banda e a Zé Ramalho, segundo ele, por intermédio dos contatos que tem com os amigos Rivanildo e Aurílio.
Ainda é presidente da Associação Criciumense de Escritores, membro da Academia Içarense de Letras e Artes de Santa Catarina. Eita cabra danado!!!
Fã do cantor Zé Ramalho desde criança, quando morava na cidade de Jaguaribe, interior do Ceará. Com 14 anos foi morar em Criciúma onde reside até hoje, lugar onde Zé Ramalho é tido como um dos grandes nomes da MPB de todos os tempos pela linha de trabalho incomparável.
Valeu amigo Ivonilson! muito obrigado pela foto, parabéns!!!

------------------------------------------------------

Zé Ramalho com Wander e sua filha Bina.

Wander e sua filha Bina com o mestre Zé Ramalho

Meu amigo Wander é um grande fã do nosso mestre Zé Ramalho e em 2010 quando o Zé esteve em Florianópoles na "Fenaostra", ele teve a grande felicidade de tirar uma foto com sua filha junto ao seu grande ídulo Zé Ramalho.

Valeu amigo Wander!!! obrigado e parabens pela foto.

--------------------------------------------------------------

Zé Ramalho e Pammela Franco

Pammela e sua mãe Salette com o grande ídolo Zé Ramalho.
Pammela Franco de Sousa é uma super fã do nosso grande Zé Ramalho, a anos batalhava para chegar mais perto do ídolo e poder tirar uma foto com ele. Esse dia chegou, foi no ultimo 16 de agosto, em Volta Redonda-RJ onde o Zé Ramalho fez dois shows.
Ela me mandou um e-mail muito emocionada falando do grande sonho realizado. Fiquei muito feliz por ela, pois sei como é grande a emoção de estar junto ao grande mestre Zé Ramalho. Parabéns Pammela!!!
-------------------------------------------------------------

ZÉ RAMALHO E ZÉ ROBERTO.

Meu grande amigo Zé Roberto foi um dos que me ajudaram muito na aquisição de material para o Acervo, o mesmo me doou muita coisas sobre o Zé Ramalho. Lembro dos altos papos que batíamos ( quanto eu morava em São Paulo) sobre a MPB, e em especial Zé Ramalho.
Zé Roberto é um grande conhecedor da Musica Popular Brasileira, tem um grande acervo sobre o cantor mineiro Zé Geraldo e é presidente do Fã Clube Viagens e Versos dedicado ao cantor mineiro.
Valeu meu irmão Zé Roberto! Um grande abraço.
--------------------------------------------------------------------------------------------------

ZÉ RAMALHO E FÁBIO


Esse é o amigo Fábio da cidade de Mari-PB ao lado do seu grande mestre Zé Ramalho.
------------------------------------------------------------

ZÉ RAMALHO E FABIANA SANTOS

Fabiana ( de vermelho), aparece ao lodo do seu grande ídolo Zé Ramalho, da sua irmã Flaviana e do seu pai Fred.
Fabiana conheceu a música de Zé Ramalho quando era muito nova, tinha 08 anos, e escutava sempre as músicas do mestre Zé graças a admiração que seu pai, Fred, tinha pelo grande Avôhai.
Cresceu ouvindo a mensagem poética do grande visionário e tornou-se sua grande fã, assistiu um show do Zé pela primeira vez em São Paulo em 2005 na ocasião da gravação do DVD Zé Ramalho ou Vivo.
Essa foto foi logo após o show do Zé na Internacional Eventos, em Guarulhos-SP, Fabiana ( de vermelho), aparece ao lodo do seu grande ídolo Zé Ramalho, da sua irmã Flaviana e do seu pai Fred.
Valeu Fabiana, parabéns pela foto, um grande abraço!!!
Rivanildo.
-----------------------------------------------------------------
ZÉ RAMALHO E CHICO LÚCIO
Zé Ramalho e Chico Lucio.

Fã e profundo conhecedor da trajetória de Zé Ramalho, Chico Lucio é Jornalista e já publicou várias matérias jornalísticas sobre o Zé em Jornais e Revistas de Minas Gerais.

Atualmente o mesmo trabalha na Revista Cult onde já fez ótimas entrevistas com o Zé e está em fase de conclusão de um livro sobre o mesmo.

-----------------------------------------------------------------


7 comentários:

  1. Eu não consigo entender como n consigo uma foto rs.
    Ja fui em varios shows, ele sai correndo do palco, mais com a banda eu ja conseguir :D

    brunaminelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Salve, fera!... estou aguardando postagem de foto minha ao lado do Mestre, em seu honroso espaço. Enviei via e-mail. Abraço ramalheano!
    Ivonilson Magalhães
    ivonilson007@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. adoro esse genio onde eu estiver ouço sua música eu fecho os olhos e me deixo envolverao som da musica do ZÉ RAMALHO UM GENIO E É NOSSOVICAR

    ResponderExcluir
  4. Grande Rivanildo, te agradeço sem forma de pagamento pela publicação da foto ao lado do Mestre neste teu todo-poderoso espaço. Se me permite, divido todas as tuas palavras de afeto com o amigo Alexsander, o Zé Preto de Biguaçu... No mais, o cordial abraço e o reconhecimento do teu trabalho por parte deste simples servo ramalheano. Fique na paz. Fique com o BEM!

    Ivonilson Magalhães
    Zyliana Fã-Clube de Criciúma em honra a Zé Ramalho
    Criciúma - SC - Av. Cocal, 97, Mineira Nova - 88.806-500

    ResponderExcluir
  5. Nossa adoraria uma foto com ele! Seu que é tietagem mas vocÊs não compreendem a dimensão de minha admiração e amor por ele! Salve Zé!!! Maíra Apolinário

    ResponderExcluir
  6. OLÁ MEU NOME É EDUARDO MONTEBELO SOU DE SALVADOR FILHO DE PERNAMBUCANO DE GARANHUNS SOU RAMALHEANO E JÁ ESTIVE EM VÁRIOS SHOWS
    DO MESTRE MÁS TBM. NUNCA CONSEGUI UMA FOTO C/ O MESTRE TENHO
    FOTO COM O GRD. ZÉ GOMES. MINHA ÚLTIMA TENTATIVA FOI EM CARUARÚ NO
    DIA 24-06-12 SÓ CONSEGUI TIRAR DO PALCO MAIS AINDA VOU CONSEGUIR
    TIRAR MINHA FOTO AO LADO DO MESTRE ZÉ RAMALHO. PARABÉNS GRD. RIVA-
    NILDO POR DIVULGAR O GRD. TRABALHO DO MESTRE NESTE UNIVERSO TÃO
    CARENTE DE ARTE E TALENTO. FIQUE NA PAZ FIQUE COM O BEM.

    ResponderExcluir
  7. Zé Ramalho é o "MONSTRO SAGRADO" da Música Popular Brasileira. Sorvo das suas obras como quem se alimenta de pão e água. | A ligação com suas obras rendeu, tatuei na perna a foto do Zé.

    ResponderExcluir