sábado, 25 de junho de 2011

Zé Ramalho em São Miguel - RN


Zé Ramalho durante o Show em São Miguel - RN


Foi uma grande emoção assistir mais um dos meus mais de 35 shows que já fui do nosso grande mestre. Nem o friu e a garoa ( isso mesmo pessoal, friu e garoa ), da cidade serrana de São Miguel desanimou uma grande multidão que se aglomerava para ver o grande poeta da MPB.

Zé como sempre arrasou!!!! muito legal pessoal, ele logo que entrou no palco e pegou sua viola veio pra ponta do palco e de cara me reconheceu, pois é lógico, eu tava bem na frente pra ver meu mestre mais de perto. ele apontou pra mim, riu e falou algo que não entendi, depois a mesma coisa, acenou pra mim de cima do palco. Achei muito bacana aquele gesto do Zé.

2 comentários:

  1. parabens por sua publicação rivanildo, obrigado sempre!! e parabens pela honrra do méstre ter apontado para vc ! show!! show!!

    ResponderExcluir