segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Zé Ramalho agrada público com antigos sucessos e releitura de Raul

Zé Ramalho fez um show no Country Club, em Valinhos, na madrugada deste sábado (24) com músicas conhecidas de seu repertório. Acompanhado da Banda “Z”, o músico paraibano abriu o show às 0h34 com "O Que É, O Que É?", a canção de Gonzaguinha marcada pelos versos famosos "Eu fico com a pureza da resposta das crianças/É a vida/É bonita e é bonita". Veja galeria de fotos do show

Como na apresentação feita no segundo dia do festival SWU, em Paulínia, ele deixou de priorizar seu trabalho mais recente, de regravações dos Beatles. No set list, Ramalho fez um passeio pelos principais sucessos da sua carreira, trazendo no repertório novos arranjos para músicas como “Avohai”,“Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego” e “Banquete de Signos”, entre outros. Além dos hits concebidos ao longo da trajetória, Zé Ramalho fez algumas releituras de músicas de Raul Seixas, amigos nos anos 80, e Geraldo Vandré já gravadas por Zé, como “Eu Nasci a Dez mil Anos Atrás” e “Caminhando”.

A versão acelerada do "Frevo Mulher” foi um dos pontos mais animados, em que o público aproveitou para dançar. Com muita disposição, “o povo marcado” acompanhou em coro "Admirável Gado Novo", música que alcançou o topo das paradas de sucesso depois de ser incluída na trilha de “O Rei do Gado”.

Fonte: EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário