segunda-feira, 16 de abril de 2012

Zé Ramalho agita público da Festa da Pitomba

Na penúltima noite (15/04) da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, também conhecida como Festa da Pitomba, o público cantou os sucessos do cantor Zé Ramalho. Empolgação e animação não faltaram aos milhares de fãs que cantaram todas as músicas junto com o artista. Entre as canções, estavam Avohai, Chão de Giz e Vida de Gado. A Banda Requebra encerrou a festa.

O funcionário público Flávio Gomes, 41, não escondia a alegria. “Se a Festa da Pitomba já é um sucesso, a presença de Zé Ramalho veio abrilhantar mais ainda este evento”, desabafou o funcionário público. Junto com a esposa, Flávio exibia o DVD do artista. “Há 22 anos eu vou para todos os shows de Zé Ramalho no Nordeste. É música de qualidade que os nossos jovens precisam cada vez mais valorizar”, destacou.

Joselito Ramos, 43, promotor de eventos, contou que assim que souberam da programação da Festa da Pitomba, não tiveram dúvida. “Quando soubemos que Zé Ramalho estaria aqui, não pensamos duas vezes, nos organizamos e viemos. É um show maravilhoso!”, afirmou.

Nesta segunda-feira (16/04), a grande atração do encerramento da festa será a banda Cavaleiros do Forró. O Palco Principal inicia a apresentação dos artistas a partir das 18h e segue até à meia-noite. Todas as principais vias de acesso ao Monte dos Guararapes têm Policiais Militares espalhados para garantir a segurança da festa.

Fonte: Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes

Nenhum comentário:

Postar um comentário