quarta-feira, 16 de maio de 2012

NOVO CD DE PAULA FERNANDES COM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE ZÉ RAMALHO

Pessoal ontem recebi um e-mail do meu grande amigo jornalista Chico Lúcio me falando do lançamento do novo cd da cantora mineira Paula Fernandes. Fiquei muito contente em saber que o nosso grande mestre Zé Ramalho faz uma participação especial nesse novo trabalho de Paula Fernandes.

O cd ja se encontra a venda em algumas lojas pela internet, clique aqui e confira!



Faixas do CD:
1. Cuidar Mais De Mim
2. Se O Coração Viajar
3. Eu Sem Você
4. Harmonia Do Amor - Part.: Zé Ramalho
5. Céu Vermelho
6. Mineirinha Ferveu
7. Na Contramão
8. Além Da Vida
9. Meus Encantos
10. Nunca Mais Eu E Você
11. Barco De Papel
12. Aos Olhos Do Tempo
13. Versos De Amor
14. Hoy Me Voy - Part.: Juanes
15. Long Live - Part.: Taylor Swift

Um comentário: