quarta-feira, 12 de junho de 2013

O MALDOSO BOATO SOBRE O NOSSO MESTRE...



No ultimo sábado 08/06/2013, o Brasil, e principalmente os fãs do nosso mestre Zé Ramalho, foram surpreendidos com uma triste, maldosa e mentirosa notícia sobre o mesmo. Não vou comentar nada sobre esse melancólico fato, mas sim deixar aqui as palavras do próprio Zé Ramalho que chutou o pau da barraca e detonou quem inventou a falsa notícia! Valeu mestre mando muitíssimo bem!!!

"Eu não vou dar satisfação a nada! Fodam-se os mentirosos do mal! Hoje à noite tem show! Eu não vou dar satisfação a nada, caralho!"
"Ninguém faz matéria de jornal para dizer que você está ótimo, que está super bem de saúde após a cirurgia, que está cantando melhor do que nunca, que bateu todos os recordes e expectativas dos médicos... . Mas são capazes de inventar e espalhar, criminosamente, uma matéria mentirosa, alegando que você está no hospital, ou que se foi... Quanta maldade escondida sob o anonimato da Internet! Semelhante ao boato criado contra o bolsa família, divulgaram, hoje, um boato sobre minha saúde. Bem, se nem a PF consegue encontrar os cyber-bandidos, o que fazer? Vamos hoje ao show em Ilhéus, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, e verão Zé Ramalho e Banda Z cantando e tocando prá vocês!”
NÃO SE DEIXEM ENGANAR, POIS "OS OLHARES DO MAL BRILHAM MAIS QUE OS DO BEM"... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário