quinta-feira, 30 de junho de 2011

Organizando o Acêvo.

Estou aqui dando uma organizada no meu arquivo, colocando as matérias de jornais e revistas em ordem por data em cada pastas, começando desde 1973 até hoje ( saiu uma boa matéria no jornal Diário da Borborema de Campina Grande-PB, sobre o show de hoje a noite do nosso grande mestre Zé Ramalho naquela cidade ).

É um trabalho cansativo, porem muito prazeroso, tenho esse material como parte da minha vida.

OBS: Se você tem alguma matéria de jornal ou revista sobre o Zé, e queira mandar pro Acêrvo Zé Ramalho da Paraíba, me avise por e-mail ( nildoalexandrino@gmail.com ), que mando o endereço para envio.

Vamos preservar a história desse grande poeta da musica brasileira.

--------------------------------------------------------------
Fotos






Um comentário:

  1. Olá pessoal.Sou conhecido pelo nome de Marcelo Avôhai, nascido e criado em Campina Grande-Pb. Estou maravilhado em vizitar este site e poder adiquirir melhores informações sobre o ZÉ RAMALAHO.Parabenizo aos idealizadores deste projeto,pois sempre que posso busco conhecer melhor a trajetória desta incógnita universal da MPB.Tenho o maior prazer em apresentar-lhes o nome de meu filho ZÉVÔHAI,pôsto em homenagem ao ZÉ RAMALHO, qual nome é orgulho para o mesmo se apresentar por onde passa. Estivemos no grande show realizado no Pq do povo e ficamos mais uma vez encantado,pois a muito tempo participamos dos eventos apresentados por ele,pois o mesmo traz-me muito prazer em ser seu fã.Que DEus nos propicie muitos anos curtindo este milenar artista.Fiquem com a paz e que caminhmos sempre na luz.Marcelo kavalkanti.

    ResponderExcluir