sábado, 16 de julho de 2011

Zé Ramalho em Anchieta-ES dia 17/07

Show de Zé Ramalho será no campo de futebol

O município de Anchieta, Sul do Estado, vem promovendo megas shows e eventos. Neste final de semana (15 a 17) acontece a V Semana da Agricultura Familiar na praça São Pedro. Dentre as atrações principais, terá as Irmãs Galvão e Zé Ramalho, que se apresentarão gratuitamente no domingo, 17.

A veterana dupla sertaneja se apresentará a partir das 16h, em um palco próximo ao público na praça São Pedro. Já o cantor Zé Ramalho fará sua apresentação no estádio de futebol da cidade, em virtude de um grande público esperado para o show.

Zé Ramalho.O cantor pernambucano faz sucesso desde os anos 70, com músicas que expressam os fatos ocorridos no Brasil de maneira poética. Sua poesia é rofundamente nordestina e, ao mesmo tempo, é universal. É uma miscigenação musical nascida, talvez, da própria natureza do artista.

Sua música está recheada citações às suas próprias experiências pessoais: movimento hippie, a batalha pelo pão, a necessidade de arranjar dinheiro, seja lá do jeito que for, a procura de uma experiência mística, a tristeza de um amor impossível etc.

Atualmente está conseguindo arrebatar novos fãs entre os jovens - talvez estes estejam reconhecendo em Zé Ramalho o mesmo espírito inovador que sempre acompanhou o artista.

Fonte: Dirceu Cetto ( site da prefeitura de Anchieta)

Obs: Zé é Paraibano e não Pernambucano como colocaram na matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário