Zé Ramalho subirá hoje, às 21h30m, ao palco do ginásio de esportes do Clube Astréa, depois de cinco anos sem ter feito um show montado em João Pessoa, como foi o da época de Admirável Gado Novo.
Hoje o público que lhe é fiel - e que é grande – deverá comparecer em massa ao Astréa., para aplaudir o compositor paraibano com antigos sucessos e novos, como é o caso de A N.oite do Lobisomem, da,trilha sonora de Roque Santeiro ~ super executada nas emissoras radiofônicas do país.
Como garantiu ontem o produtor Onaldo Mendes - da OM Comunicações, que faz o show de Zé em João Pessoa numa associação com a Gil Programações Artísticas -, tudo na noite de hoje deverá funcionar com perfeição, resgatando ao Astréa a condição de melhor local (incluindo condições de acústica e visibilidade) para realização de grandes espetáculos musicais na Paraíba, já que as experiências verificadas na Praça do Povo do Espaço Cultural sempre redundaram em reclamações generalizadas do público mais exigente.
O presidente do Astréa, Luiz Mendes, informou, inclusive, que somente será permitida, durante o show de Zé Ramalho, a venda de bebidas e refrigerantes apenas em copos plásticos, evitando-se assim a possibilidade de qualquer acidente com garrafas ou latas.
Onaldo Mendes disse que a parte externa do ginásio do Astréa será assegurada integralmente pela Polícia Militar do Estado, que garantiu um esquema especial, ficando a parte interna com seguranças particulares. Já o Detran interditará a rua Princesa Isabel no trecho do ginásio - ou seja, entre a Pedro I e a Monsenhor Walfredo.
Jornal A União em 28 de Novembro de 1985
Essa música é na realidade uma alegoria aos contos populares das nossas cidades interioranas e confesso que ainda criança sentia medo ao ouvi-la em uma novela global, a Roque Santeiro...Nossa era impressionante aquela voz do Zé e os uivos do lobisomem...Adorei a notícia!!!
ResponderExcluir