sábado, 24 de abril de 2010

No Astréa novas músicas e "A Noite do Lobisomem"

Zé Ramalho subirá hoje, às 21h30m, ao palco do ginásio de esportes do Clube Astréa, depois de cinco anos sem ter feito um show monta­do em João Pessoa, como foi o da época de Admirável Gado Novo.


Hoje o público que lhe é fiel - e que é grande – deverá comparecer em massa ao As­tréa., para aplaudir o compo­sitor paraibano com antigos sucessos e novos, como é o caso de A N.oite do Lobiso­mem, da,trilha sonora de Ro­que Santeiro ~ super­ executada nas emissoras ra­diofônicas do país.

Como garantiu ontem o produtor Onaldo Mendes - da OM Comunicações, que faz o show de Zé em João Pessoa numa associação com a Gil Programações Artísticas -, tudo na noite de hoje deverá funcionar com perfeição, res­gatando ao Astréa a condição de melhor local (incluindo condições de acústica e visi­bilidade) para realização de grandes espetáculos musicais na Paraíba, já que as expe­riências verificadas na Praça do Povo do Espaço Cultural sempre redundaram em re­clamações generalizadas do público mais exigente.


O presidente do Astréa, Luiz Mendes, informou, in­clusive, que somente será permitida, durante o show de Zé Ramalho, a venda de bebi­das e refrigerantes apenas em copos plásticos, evitando-se assim a possibilidade de qualquer acidente com garra­fas ou latas.

Onaldo Mendes disse que a parte externa do ginásio do Astréa será assegurada in­tegralmente pela Polícia Mi­litar do Estado, que garantiu um esquema especial, fican­do a parte interna com segu­ranças particulares. Já o De­tran interditará a rua Prince­sa Isabel no trecho do ginásio - ou seja, entre a Pedro I e a Monsenhor Walfredo.


Jornal A União em 28 de Novembro de 1985



Um comentário:

  1. Essa música é na realidade uma alegoria aos contos populares das nossas cidades interioranas e confesso que ainda criança sentia medo ao ouvi-la em uma novela global, a Roque Santeiro...Nossa era impressionante aquela voz do Zé e os uivos do lobisomem...Adorei a notícia!!!

    ResponderExcluir