quarta-feira, 7 de julho de 2010

SHOW EM POMBAL-PB

Dia 30/06/2010 vai ficar na história de Pombal-PB, pois foi nesse dia que o grande profeta da MPB esteve fazendo um super show por lá.

Zé iniciou sua performance por volta das 23h15, quando a praça do Centenário já estava lotada. Os presentes se aglomeraram ao pé do palco, para ver de perto o artista paraibano. Sucessos consagrados como "Frevo Mulher", “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz” e “Garoto de Aluguel” e "Avohai" levantaram o público, durante aproximadamente 1 hora e meia.
Tive o prazer de presenciar essa grande festa, saimos da minha cidade à 131 quilometros de Pombal, eu e mais dois amigo Jenner e Lucidinho, só pra curtir o grande Avôhai.
Tive o prazer de dar um forte abraço em Zé depois de 5 anos que estive com ele pela ultima vez.
Na oportunidade do evento o meu grande amigo Aurilio Santos de Brejo do Cruz fez uma super exposição sobre o nosso grande poeta, onde compareceram um grande número pessoas para prestigiar um vasto material sobre Zé Ramalho dentre eles o nosso grande amigo Heitor, fâ de Zé vindo de São Paulo especialmente para esse evento.
No show fui abordado pela reporte da Tv Paraíba ( Filiada a Rede Globo ) para comentar sobre o show. Clique Aqui e assista o Video.


Abertura do show em Pombal


Rivanildo na exposição feita por Aurilio Santos


O amigo Aurilio atento aos visitantes do evento


Da esquerda para direita meus amigos Jenner e Lucidinho apreciando a exposição.

Um comentário:

  1. OLÁ! RIVANILDO, COMO VAI ÉSSA FORÇA MEU VÉLHO? OBRIGADO POR TER POSTADO ÉSSA GRANDE RARIDADE, O CLIP: ZILIANA, MEU SONHO ÉRA CONHECER ESSE CLIP, E OBRIGADO TAMBEM PELA OPORTUNIDADE DE NOS FAZER CONHECER O ACERVO DE ZÉ RAMALHO COM A ESPOSIÇÃO DO AURILIO SANTOS, FICOU UM ESPETÁCULO!! OBRIGADO.

    ResponderExcluir