sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Show Zé Ramalho no Theatro Guarany em Pelotas-RS


Um ano depois de ter feito um show em grande estilo e com o Theatro Guarany lotado Zé Ramalho volta a Pelotas para o show de fim de ano da Conexão VPI. Zé Ramalho nasceu em Estelita Torres Ramalho, professora de escola primária, e Antônio de Pádua Pordeus Ramalho, a Seresta performer. Quando ele tinha dois anos, o pai afogado em um reservatório do sertão, e foi então adotado por seu avô. Seu amor por seu avô, mais tarde, ser expressa na canção “Avohai”. Depois de passar a maior parte de sua infância em Campina Grande , sua família mudou-se para João Pessoa. Assim como a família se estabeleceu em João Pessoa, ele participou de algumas Jovem Guarda performances, sendo influenciada por Renato Barros, Leno e Lílian, Roberto Carlos e Erasmo Carlos, Golden Boys, The Rolling Stones, Pink Floyd e Bob Dylan.

Em 2003, ele lançou seu álbum XVIII, Estação Brasil , contendo 19 gravações de suas principais influências brasileiras, e uma nova canção. Ele apareceu como convidado na música Sinônimos (“Sinônimos”), de Chitãozinho & Xororó do álbum, Aqui o Sistema É Bruto (“Aqui, o sistema é brutal”). Em 2005, gravou seu único álbum ao vivo, simplesmente intitulado Zé Ramalho ao vivo. Seu último álbum, Parceria dos Viajantes, foi gravado em 2007 e foi nomeado para o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira. Em 2008, ele lançou uma compilação de raridades chamado Zé Ramalho da Paraíba , seguida por outra capa do álbum: Zé Ramalho canta Bob Dylan – Tá Tudo Mudando, um tributo ao músico norte-americano. Em 2009, um álbum de covers em terceiro lugar, “Zé Ramalho Canta Luiz Gonzaga”, foi lançado, em homenagem ao músico brasileiro .

Local: Theatro Guarany
Data: 15/12/2012 (quinta-feira)
Preço: R$ 130,00
Venda: Lojas Vivo ou on line http://www.byticketingressos.com.br
Classificação: 12 anos
Observações: Meia entrada somente para portadores de documentos com foto. Não serão aceitos comprovantes de matrícula!

Fonte: e-cult mídia ativa

3 comentários:

  1. Poxa, o show foi cancelado e ninguem deu a menor satisfação!!! Nem um aviso na frente do teatro para informar o motivo!!!
    Viva o Brasil @####

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber qual sera a nova data do show do cantor ze ramalho que foi adiado em 2011.tinham me informado que seria dia 1 de marco de 2012 so que consultando a agenda do cantor verifiquei que em 1 de maqrco ele estara se apresentando em santa catarina.estou tentando contato com a conexao atraves de telefone e nao consigo ja comeco a me preocupar porque estou com ingressos pagos e ninguem faz um comunicado.

    ResponderExcluir