segunda-feira, 4 de junho de 2012

Show de Zé Ramalho arrasta multidão em Pirapora

No dia (02.06), naPraça de Eventos do Projeto Orla, às margens do rio São Francisco, em Pirapora, foi realizado o maior show do ano, segundo os fãs do cantor e compositor Zé Ramalho. O show do grande artista foi uma abertura de inicio das comemorações do aniversário de 100 anos da cidade.

A Praça de Eventos da cidade de Pirapora, o Camarote, Bares e Restaurantes ao longo da Avenida Salmeron, tudo ficou pequeno para a multidão que foi ver o Zé Ramalho de perto e ouvir os seus sucessos. O cantor e compositor paraibano Zé Ramalho, chegou à cidade na parte da tarde. No camarim, recebeu a visita de autoridades e de fãs, exatamente às 23h e 30min.

Após as fotos e vários autógrafos, ele deu início ao show que marcou para sempre os festejos do centenário da cidade ribeirinha. “Em minha opinião as músicas do Zé Ramalho é um verdadeiro marco para a música brasileira pós-tropicalismo”, informou Cristiane Guimarães, que veio da cidade de Corinto, especialmente para assistir o show em Pirapora.

“A música que eu mais gosto é “Chão de Giz”, além de linda ela conta a história de uma moça que está tentando esquecer o seu grande amor”, disse Janine Santana do bairro São Geraldo. “Eu não podia deixar de prestigiar o show do Zé Ramalho, suas músicas são uma maravilha”, comentou o locutor e cantor do conjunto Velhas Raízes de Pirapora, Ademir Santos.

“Gosto muito do Zé Ramalho, pois, em suas músicas ele aborda alguns temas absolutamente comuns na sociedade como: a migração do nordestino que foge da seca e da vida dura do sertão, o amor e o tempo e outros”. Informou Alexandro Álvares. “Adorei o show, a voz dele é linda. O que eu mais gostei foi que ele cantou as músicas do Raul Seixas: “O Trem das 7” e “Tente Outra Vez”, sou fã do Raulzito, disse Raimunda Nascimento de Brito. “O Zé promove
essa harmonia que rompe barreiras territoriais e faz a conexão do pão de queijo com a rapadura.

Ele tem gosto de pipoca, de canjica, é uma mistura de roça com o sertão, uma delícia. Pirapora merece um cantor tão bom como ele e também a Paula Fernandes, relatou a fã, Renata Gouveia. No final do show, o cantor deixou um grande abraço para o público de Pirapora e disse que adorou cantar pela segunda vez na cidade. Hoje será a vez da Boneca Jukita e BandaScorpions que agitarão crianças, jovens e adultos.

Por: Kelly Cristina
Fotos: Ivan Rodrigues / PMP
Fonte: Blog de Ivan Rodrigues





Nenhum comentário:

Postar um comentário