domingo, 24 de junho de 2012

Zé Ramalho encanta o público do Forró Caju

"Faltava pouco para 1h da manhã quando Zé Ramalho, a atração mais esperada da noite do dia 23, subiu pela décima segunda vez no palco do Forró Caju"

Faltava pouco para 1h da manhã quando Zé Ramalho, a atração mais esperada da noite do dia 23, subiu pela décima segunda vez no palco do Forró Caju. O show, que foi acompanhado por chuva no início, foi aberto com a canção “S.O.S”. “Estar de volta a Aracaju, essa cidade linda do Nordeste, é especial”, disse o cantor.

Para alegrar a madrugada de São João dos turistas e sergipanos presentes no maior evento junino do Nordeste, o paraibano Zé Ramalho viajou cerca de 10h de estrada de Arcoverde, em Pernambuco, onde realizou show na noite anterior, em direção a capital da qualidade de vida.

O cantor possui uma vasta bagagem musical de quase três décadas de carreira, que somam 25 CDs e 9 DVDs. Sua música tem raízes nordestinas mesclada com elementos da Jovem Guarda.

No repertório não faltaram grandes sucessos de Zé Ramalho, a exemplo de “Mistérios da meia noite”, “Entre a serpente e a estrela”, “Beira Mar”, “Eternas ondas”, “Banquete dos signos”, “A terceira lâmina”, “Avohai”, “Vila do sossego”, “Garoto de aluguel”, “Chão de giz” e “Vida de gado”. O músico e compositor aproveitou para fazer uma pequena homenagem a Raul Seixas, interpretando duas de suas canções: “ O trem das 7” e “Medo da chuva”.

Para encerrar a noite, o cantor interpretou a canção “Táxi Lunar”, levando o público ao delírio com o refrão “Apenas apanhei à beira mar, um táxi pra estação lunar”. “É um prazer estar mais um ano com vocês, sentindo sua alegria, sua energia”, despediu-se Zé Ramalho do público.

Fonte: Virgula Online


Um comentário: