domingo, 1 de julho de 2012

O ENCONTRO DO MESTRE COM SEU GRANDE SEGUIDOR EM PAU DOS FERROS-RN

Pessoal estive no show de Zé Ramalho em Campina Grande-PB no ultimo dia 27/06, apesar da grande chuva que caiu durante todo o dia e a noite, o show foi sensacional e contou com milhares de fãs que mesmos encharcados com tanta chuva, não pararam de curtir o som do velho Avôhai!

Na ocasião não pude conversar pessoalmente com Zé Ramalho, pois a chuva não deu condições de chegarmos até o camarim antes do show. Mas tive o privilegio de receber um kit do novo trabalho que o mestre Zé me mandou pela produção. O kit contem o novo cd Sinais dos Tempos, uma ampulheta personalizada, um calendário também personalizado e a camiseta da Tuor 2012/2013 do novo cd.

Em Campina tive o prazer de ficar hospedado na casa do grande amigo Jobson, que juntamente com sua esposa, me acolheram muitíssimo bem. Também tive a alegria de conhecer grandes fãs de Zé Ramalho, como os amigos Fabio, Jorge e Alisson Lucena.

SHOW EM PAU DOS FERROS

Dia 28/06 tive que voltar pra Frutuoso Gomes, minha cidade, pois o grande mestre Zé Ramalho faria um show em Pau dos Ferros dia 29/06, e é claro que eu não poderia faltar. Em Pau dos Ferros o tempo não decepcionou o céu tava bonito com uma bela lua abrilhantando ainda mais o espetáculo. E lá sim, tive o imenso prazer de rever e dar um forte abraço no meu grande mestre Zé Ramalho, onde conversamos um pouco no camarim antes do show. O Zé me recebeu cheio de simpatia como sempre, e foi logo perguntando “como estava a Vila do Sossego”! fizemos algumas fotos e fui assistir o show que foi maravilhoso!

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos aos amigos Jobson de Campina Grande, à Aurilio Santos, à Carlinhos Dias, da produção de Zé Ramalho, um cara muito bacana e simples que me deu muita atenção nos dois shows.

É isso aí pessoal um forte abraço à todos!

Rivanildo.

Fotos:

Zé Ramalho em Pau dos Ferros




Conversando com o mestre no camarim.






Minha esposa, Zé e Eu no camarim.




kit do novo trabalho que Zé Ramalho me deu de presente.





Fotos em Campina Grande-PB

Com Ernest, empresario de Zé Ramalho


Com Carlinhos Dias e Aurilio Santos


Com Carlinhos Dias


Com Cristian, filho de Zé Ramalho

3 comentários:

  1. Muito bacana, Rivanildo!

    Muito bom o cuidado que você têm com a preservação do trabalho e memória do grande mestre!!

    Um abração,

    Marcelo Gabriel

    ResponderExcluir
  2. Prabens!! por mais este grande encontro de vc, sua esposa e Aurilio com o quarto proféta Zé Ramalho, seu filho Cristian, e Carlos ótimas pessoas tambem.. parabens e que se repita por muitas e muitas vezes. Grande abraço Ramalheano!!

    ResponderExcluir