quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Jornalista "Chico Lucio" enriquece ainda mais o Acervo Zé Ramalho da Paraíba.

Foi com muito prazer que recibi hoje (04/08/2011), um super presente do meu amigo Chico Lúcio (foto ao lado com o Zé) , Jornalista, fâ e pesquisador sobre a obra de Zé Ramalho, ele já me presenteou várias vezes com reliquias sobre o grande mestre.

Mantemos contato desde a época em que eu morava em São Paulo, ele é um cara muito bacana e atencioso, o Zé tem muito respeito ao seu proficionalismo, tanto é que senpre concede entrevistas exclusivas ao mesmo quando lança novo CD ou faz show pela região de Uberlandia-MG.

Esse super pacote que recebi hoje, veio recheado de raridades sobre nosso grande Zé Ramalho: Matérias jornalisticas de várias épocas, fotos de divulgação e do seu arquivo particular, as matérias publicadas na revista CULT, entre elas uma edição especial da revista que segundo o proprio Chico, só foram feitas 6 exemplares e presenteadas somente ao Zé Ramalho e agora uma para o Acervo.

Na carta que me enviou, entre outras coisas ele escreveu: " Saiba que esse seu trabalho de preservar a memória cultural do Zé é de uma importância infinita, principalmente para as futuras gerações...".

Amigão Chico Lúcio, são pessoas como você que fazem com que eu tenha ainda mais prazer e dedicação nessa minha jornada de preservar a história desse grande artista da cultura brasileira.

Muito obrigado pelo presente e saiba que aqui eles ficarão super bem guardados!!!
um grande abraço.

Rivanildo.


Olha aí amigo Chico Lucio!!! botei no chão só pra fazer essas fotos, já estão bem acondicionadas em pastas do Acervo.


Fotos de Zé e edições da Revista Cult.


Fotografias recortadas em jornais de folhas amiúde...


Olha o Zé aí com sua edição especial.


E é claro eu tambem ganhei a minha!!! Maravilha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário