domingo, 21 de agosto de 2011

Zé Ramalho volta aos palcos de SP em setembro

"Com suas canções que estrelaram novelas brasileira, compositor se apresentará no Credicard Hall"

O cantor e compositor Zé Ramalho volta aos palcos de São Paulo no próximo mês de setembro para comemorar seus mais de 30 anos de carreira. Durante todo esse tempo, ele encantou a todos com suas letras, que passam por estilos desde Beatles até Pink Floyd, sem deixar de lado o brasileirismo de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga.

Suas canções são famosas por estrelar novelas, principalmente da Rede Globo, o que o fez bater recordes de discos vendidos. Quem não se lembra de “Amirável Gado Novo”, da trama “O Rei do Gado”? Por causa desta música, ele vendeu nada menos do que três milhões de cópias.

Para comemorar esse e muitos outros feitos, Zé Ramalho se apresentará com muita festa no dia 17 de setembro, no Credicard Hall, na capital paulista. Os ingressos já estão disponíveis ao público em geral pelo site da Tickets For Fun (aqui) , pelo telefone 4003-5588 e nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Os bilhetes valem de R$ 70 a R$ 150, com meia entrada.

Nesta turnê, Zé Ramalho apresentará seus maiores sucessos, como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo”, “Chão de Giz”, “Beira-Mar”, “Eternas Ondas”, “Garoto de Aluguel”, “Vila do Sossego”, “Banquete de Signos” e muito mais!

Fonte: Jovem Pan OnLine

Nenhum comentário:

Postar um comentário