terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Primeiro Show

1996, 11 de fevereiro as 16:00hs no Centro Cultural São Paulo, eu nem acreditava que ia estar de frente ao meu grande ídulo, uma ansiedade danada tomava conta de mim naquela enorme fila pra entrar na sala Adoniran Barbosa no CCSP. O Zé entra no palco e começa a tocar Canção Agalopada, justamente a primeira música que escutei quando descobri o seu universo musical.

Esta foto é daquele dia, 11 de fevereiro, um dia depois do meu aniversário, que presente ganhei, obrigado Zé!!!

Pessoal logo postarei um video de um trecho desse show.

Um comentário:

  1. O primeiro show que assisti do mestre, foi no Verdão em Teresina em dezembro de 1991, fui de carona com uma amiga, deixando a namorada em Parnaíba, o ruim do show é que quando fui revelar os filmes eu não tinha enrolado direito o filme na máquina fotográfica.

    ResponderExcluir